Leonardo para Leigos

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este de que devo tomar para acaber de vez com esse problema por irritação que vai e volta.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste sua atenção!

TEm 8 tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri de que um tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este talvez possa ser isso, tem nome especifico e este qual devemos usar.

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q possui problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

meu spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. O q realizar? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Zaíra disse: 27 de janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactfoiria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será que éoutra coisa contudo grave?

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do criar uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local onde o privada fala que a pelinha tem qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

ja faz quaisquer anos de que por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos passar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

Para além disso, há três tempo de que observei este aparecimento por várias bolhas brancas em todo este contorno da pele leia a revisão do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Muito mais este de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

quando irei criar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,mais actualmente nao manter-se saindo.sera de que manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.possui alguma resposta doutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *